Hot spots das blogueiras na NYFW Sept 2016

A segunda semana de moda  de Nova York já está ocorrendo desde o dia 08 de setembro. E, como já mostramos aqui, além de mostrar as novas tendências, a movimentação na cidade também serve para encontrarmos novos lugares para visitar. Mostramos abaixo os hot spots de algumas blogueiras do Brasil e do mundo que passaram por lá. Anote aí e inclua já nos seus passeios por NYC!

Camila Coelho

Baccarat Hotel & Residences:  o hotel de luxo da grife de mesmo nome, inaugurado em 2015, foi o principal paradouro de Camila Coelho. As diárias começam em cerca de US$ 900. Outras informações aqui.

img_5713

img_5692

Camila Coutinho

Jack’s wife Freda: com duas unidades em NYC (no Soho em West Village), o local é um bistrô executivo que serve café da manhã, almoço e jantar nos sete dias da semana. É um charme! O brunch servido lá também é muito famoso.

camila-coutinho3

The James Hotel: o hotel, classificado como 04 estrelas, fica no Soho, o bairro queridinho da moda em NYC. A construção é da década de 20 e o The James tem vista para a Sixth Avenue e Thompson Street. Tem dois restaurantes, o David Burke Kitchen  e o rooftop Jimmy.

camila-coutinho1

Bergdorf Goodman: Camila Coutinho marcou presença em eventos na Bergdorf Goodman. É a principal loja de departamento com artigos de luxo dos Estados Unidos. É indicada para quem quer comprar roupas e acessórios de marca, com seleção exclusiva.

img_5717

Posts relacionados: 

Catharina Dieterich

Epistrophy Cafe: é um café de comida italiana autêntica, no Soho. Tudo é preparado com ingredientes orgânicos. O restaurante é super estiloso: pequeno, com decoração simples e cores claras.

img_5689

Hudson River Park: é um parque de 550 acres na beira do rio Hudson, que banha NYC. Fica localizado no lado oeste de Manhattan, entre Battery Place e W. 59th Street. É uma ótima pedida para observar o pôr do sol ou se exercitar, para quem estiver na região de Greenwich Village.

img_5691

Dos Caminos: restaurante mexicano, com três unidades em NYC – no Soho, Meatpacking District e Third Avenue. É um local descontraído, de estilo bem americano (apesar do cardápio) e ótimo para quem quer curtir o happy hour.

catha

Posts relacionados:

Chiarra Ferragni

Cafe Henrie:  café inaugurado em 2015 no Lower East Side.  O menu apresenta pratos de café da manhã e almoço. É um lugar trendy, criado com  objetivo de estender o estilo do bairro à primeira refeição do dia.

img_5709

The High Line: o local onde antigamente passavam trens virou um parque suspenso em NYC. O The High Line é um dos pontos mais procurados pelos turistas, por proporcionar um passeio diferente pela cidade. A caminhada fica a oito metros de altura e atravessa três bairros.

img_5710

Ludlow House: é um clube para associados, da mesma rede fundada em Londres em 1995. O Ludlow House é uma associação que tem por objetivo unificar pessoas da área criativa. A maioria dos membros são escritores, designers e profissionais que trabalham com moda, filmes e mídia em geral. O local conta com quatro andares, incluindo bares e um rooftop.

img_5712

Martha Graeff

by CHLOE: é uma rede de restaurante vegano, com duas localizações  em NYC – no Soho e em West Village. O restaurante é um charme: parece ser a casa do cliente. O menu é bem variado, com saladas, hambúrgueres e brunch.img_5718

Washington Square Park: o local é um dos principais atrativos da região de Greenwich Village.  O parque público tem área de quase 40 mil m² e é muito conhecido por ser ponto de encontro para atividades culturais.

img_5719

Leave a Response

EN PT