No último post que falei de Singapura não citei os Top Restaurants de lá. Por ser uma cidade meeega internacional, conhecidos e ótimos restaurantes estão por lá. Como tínhamos apenas três noites, não conseguimos conhecer todos que queríamos, mas os que fomos são maravilhosos e super recomendo. Hoje vou começar falando pelo primeiro que visitamos, a CUT Steakhouse.
Cut faz parte do grupo de restaurantes do famosos chef Wolfgang Puck e é uma das melhores steakhouses do mundo. Já conhecia o restaurante de Los Angeles, que fica dentro do hotel Beverly Wilshire, e agora tive a oportunidade de repetir o jantar, dessa vez em Singapura. O restaurante fica dentro do shopping conectado ao hotel Marina Bay Sands e está dentro da categoria de Celebrity Chefs Restaurants. Com um astral bem “hollywoodiano”, a decoração é super moderna com vários elementos em metal e o rosto de celebridades estampados em quadros espalhados pelo restaurante e nos próprios cardápios.
O serviço no restaurante é nota 10, assim como a variedade de carnes no cardápio e a delícia de sabores. Não pedimos nenhuma entrada, pois comemos muito no avião e aeroporto (e o couvert com uma variedade de pães era maravilhoso). Pulamos para o prato principal. Pedimos um Petit Cut Filet Mignon com molho de Shallot-Red Wine Bordelaise e um New York Sirloin com House Made Steak Sauce acompanhados de Yukon Gold Potato Puree, Creamed Spinach with Fried Egg e Butternut Squash, Medjool Dates, Chestnuts, Sage. A carne estava absurdamente macia e deliciosa, e os acompanhamentos muito bons também.
A sobremesa foi killer: Valrhona Chocolate Souffle, Crème Fraiche Cream, Hazelnut Praline, Nutella Ice Cream, ma-ra-vi-lho-so. Eles montam tudo na mesa, e ainda nos fizeram uma homenagem carinhosa pela lua de mel.
Jantar nota 1.000! Super recomendo!
1 comentário