Hotéis Boutique em San Francisco para conhecer na sua próxima viagem
Os hotéis boutique em São Francisco são perfeitos para quem procura uma experiência mais local.
San Francisco é daqueles destinos para visitar mais de uma vez: quanto mais você conhece, melhor fica. Ao contrário das demais metrópoles americanas, o ritimo da cidade é bem mais desacelerado, ideal para curtir cada momentinho.
E por que não transformar a própria hospedagem em uma experiência incrível? Apesar de englobar grandes redes hoteleiras, os hotéis boutique em San Francisco estão ganhando destaque e têm um importante papel na história da cidade, já que foi onde surgiram os os primeiros estabelecimentos desse tipo ainda na década de 80. São hotéis menores, ideais para quem busca uma experiência local.
Pensando nisso, separamos algumas opções para você se hospedar na sua próxima viagem para San Francisco.
Leia também: Pedalando em San Francisco
Os melhores hotéis boutique em San Francisco
Conforto, requinte e atrações imperdíveis: três elementos em comum em cada um dos hotéis boutique em San Francisco. Confira!
Hotel Vitale
Com uma vista incrível para o Embarcadero, o Hotel Vitale oferece, além de muito conforto, uma série de atrações imperdíveis. Uma delas é o Americano Restaurant & Bar, perfeito para quem quer curtir um happy hour com uma paisagem incrível para a baía de San Francisco.
O hotel ainda conta com os serviços do Spa Vitale, ideal para recarregar as energias depois de um dia longo na cidade!
Hotel Zetta
Um hot spot para quem aprecia cultura e criatividade: é assim que o Hotel Zetta pode ser descrito. Com 116 acomodações, o hotel possui serviços de Spa e três opções para curtir a vida noturna: o restaurante The Cavalier, o bar Marianne’s e o lounge Salvage & Rescue.
Além disso, cinco acomodações do hotel foram exclusivamente projetadas em parceria com a Well + Away , com foco no bem-estar e sustentabilidade. Os quartos oferecem desde bicicletas Peloton para ciclismo indoor travesseiros hipoalergênicos. Como se tudo isso não fosse suficiente, as acomodações ainda disponibilizam a Muse Handband, um assistente pessoal de meditação.
Fairmont Heritage Place, Ghirardelli Square
O Fairmont Heritage Place, Ghirardelli Square é um dos melhores hotéis da região. Apesar de se tratar de uma rede grande e conhecida, este em especial traz acomodações residential-style: apartamentos luxuosos com diversos serviços deisponíveis para uma estadia incrível.
Leia também: Tudo sobre o histórico Fairmont Hotel San Francisco
Vale destacar aqui o terraço do hotel, que além da vista incrível conta com uma decoração extremamente aconchegante.
Hotel Kabuki
Para quem quer viver uma experiência diferente em San Francisco, o Hotel Kabuki é a opção ideal para explorar as nuances locais. O hotel boutique está localizado em Japantown, próximo à Fillmore Street. As instalações foram completamente renovadas em 2018, com um investimento de nada menor que 3o milhões de dólres.
Um dos aspectos mais charmosos do hotel é o jardim, inspirado no paisagismo japonês. Além disso, também é possível conhecer o melhor da culinária asiática no bar do próprio hotel.
Hotel Proper
Sofisticação e design é o que definer o Hotel Proper. O interior do hotel foi recentemente reinventado pela designer Kelly Wearstler, tornando as instalações ainda mais luxuosas. De acordo com a Forber e Travel & Leisure, o Proper é o hotel mais descolados da cidade.
O hotel ainda conta com três opções de restaurantes: Villon, Charmaine’s e La Bande — todos sob o comando do chef Mikey Adams.
Hotel Zoe
Localizado no coração de Fisherman’s Wharf, o Hotel Zoe promete lhe oferecer uma experiência local. Durante o verão o hotel oferece, por tempo limitado, um crédito resort de $50 e itinerários detalhados para você curtir a cidade.
Requinte e conforto se aliam nas instalações do Hotel Zoe, que oferece acomodações Deluxe, café da manhã típico para duas pessoas e café Zoka todas as manhãs durante sua estadia.
n fcrédito foto: TripAdvisorE então, qual desses hotéis boutique em San Francisco você escolheria para a sua próxima viagem? Comente abaixo!