A vida antes e depois do waffle

Agora o papo é sério! Existe como não enlouquecer com as delícias de Punta? Quando achamos que já comemos o suficiente, e nada mais vai nos surpreender, sempre aparece uma surpresinha boa (ou diria, gostosa!) que faz a gente amar ainda mais a costa uruguaia.

IMG_5246

Foi em uma tarde de nuvens e frio em punta que conheci o famoso waffle do Hotel L’Auberge. O local é um charme, com uma arquitetura que parece um pequeno chalé escondido nos verdes do Bosque (zona residencial que fica para traz da Playa Brava). O hotel foi uma das primeiras construções do Barrio Parque del Golf e é um diferencial da região. Além da qualidade e conforto do hotel, o local também é conhecido por nada mais do que seus tradicionais waffles. Geralmente a fila para conseguir uma mesa na sala de chá é extensa, mas o cheiro da manteiga, misturado com a farinha, açucar e leite faz qualquer um esperar.

IMG_5245 IMG_5248

Em nossa visita tivemos sorte, e logo conseguimos uma mesa. 04 pessoas = 04 waffles com calda de dulce de leche + calda extra de chocolate e morangos (ano novo minha gente!).

IMG_5251

A porção é grande e dá para dividir. Mas quem quer? O gostinho do massa misturada com aquele doce de leite fresco, não tem preço. Não tem como não se sujar todo comendo para realmente ter a certeza de que valeu a pena! Para os adoradores de um salgado, a torrada de presunto e queijo também é uma delícia.

picstitch

Agora imagina isso tudo no inverno com uma boa xícara de chá? Contando os dias para o frio chegar!

Leave a Response

EN PT