OS 3 NOVOS HOTÉIS EM MALIBU

Conhecida em todo o mundo por sua mistura perfeita entre a cultura do surf mais descontraído e o glamour de Hollywood, Malibu tem sido um lugar onde A-listers procuram refúgio para os finais de semana, deixando o cabelo cair e balançar ao vento e enterrar os dedos na areia. Mas para quem vem de fora da cidade, seus 27 quilômetros de litoral também se destacaram pela falta de hotéis, tornando-se mais uma viagem de um dia do que um destino. Agora, com não apenas um, mas três novos hotéis que se abrem ao longo da Pacific Coast Highway, existem três razões convincentes para tornar Malibu o local ideal para a próxima escapada na praia. Confira os hotéis divulgados pela Vogue que compartilhamos aqui:

crédito foto: Nobu Ryokan, reprodução.
Nobu Ryokan

Localizado a poucos passos dos bem frequentados Nobu Malibu e Little Beach House Malibu, da Soho House, o Ryokan serve uma pequena amostra do zen japonês na faixa mais atraente de Malibu. “Você vai para o Nobu e Soho House para ser visto – você vem para o Ryokan para não ser visto”, diz a gerente geral, Janelle Eng, sobre a vibração discreta, mas luxuosa, melhor resumida pelo fato de que você nem pode fazer uma reserva diretamente no site do hotel, apenas enviando uma solicitação para aprovação por e-mail. Ao verificar uma das 16 suites com chão de tatame – sem sapatos permitidos, mas roupões yukata são incentivados – os hóspedes são recebidos com chá verde e biscoitos de arroz e, em seguida, deixados para aproveitar completamente seus próprios afazeres.

crédito foto: Nobu Ryokan, reprodução.
crédito foto: Nobu Ryokan, reprodução.
crédito foto: Nobu Ryokan, reprodução.

Os quartos contam com TVs gigantes, lareiras e banheiros com vibes de spa, com ofurôs típicos japoneses, clarabóias e a invenção japonesa favorita de todos: o vaso sanitário Toto Washlet e o serviço de quarto é cortesia da cozinha Nobu, vizinha do Ryokan. Se jogue no acesso à praia ou na academia, há poucas razões para se aventurar além da propriedade do hotel. Mas se, depois de toda essa reclusão, você está com vontade de ser visto novamente, como hóspede, você pode ignorar a habitual espera de 30 dias para uma mesa em Nobu e entrar direto.

crédito foto: Surfsider Malibu, reprodução.
The Surfrider Malibu

Os surfistas viajam de todo o mundo para pegar uma onda no lendário First Point Break off de Surfrider Beach – a meca do tradicional long boarding e a Reserva Mundial do Surf – e não há melhor local para assistir a ação do que o recentemente renovado Surfrider Hotel. Construído em 1953, o icônico motel foi repensado como uma elegante pousada de surf com 20 quartos arejados e cheios de luz, cada um com uma varanda com vista para a praia. “Queríamos capturar a essência da cultura de praia de Malibu e da Califórnia”, diz o co-proprietário Matthew Goodwin, que cresceu surfando neste litoral.

crédito foto: Surfsider Malibu, reprodução.
crédito foto: Surfsider Malibu, reprodução.
crédito foto: Surfsider Malibu, reprodução.

Isso significa chuveiros ao ar livre, um local para guardar pranchas de surf e SUPs, pranchas para alugar e instrutores para contratar, uma Land Rover vintage para conduzir os hóspedes para outros spots de surf icônicos como Leo Carrillo (onde a série de tv americana Gidget foi filmada) e o serviço do Clube de Praia Surfrider que irá preprar cadeiras, guarda sol e refrigeradores para aqueles que preferem ficar na areia.

crédito foto: Surfsider Malibu, reprodução.

As noites podem ser aproveitadas no telhado ao redor da fogueira no First Point Bar, ouvindo música ao vivo e refeições com comidas locais, ou na biblioteca planejando a próxima parada em sua road trip pela Califórnia.

crédito foto: Coll Hunting, reprodução.
The Native Hotel

Construído em 1947, o Malibu Riviera Motel foi anfitrião de todos, desde Marilyn Monroe até Bob Dylan – que escreveu Blood on the Tracks no quarto 13 – antes de cair em tempos difíceis. Agora, a propriedade de Point Dume recebeu um novo nome e uma reforma muito necessária no melhor estilo “modernidade hippster“, pelo mesmo time de design que está por trás do restaurante cult Gjelina, em Venice.

crédito foto: Internet, reprodução.
crédito foto: Internet, reprodução.
crédito foto: Vogue, reprodução.

Os 13 quartos de estilo bungalow tem varandas privadas com espreguiçadeiras, roupões feitos de tecidos africanos selvagens, minibares no formato de caixas de gelo vintage e incenso de sálvia para limpar qualquer energia negativa e levá-lo ao modo férias. “Não há TVs ou ar condicionado na propriedade”, diz o gerente Sam Shendow, que se mudou de Tulum para abrir o hotel. “Queremos que as pessoas realmente se desconectem e adormeçam ao som dos sapos e da brisa que vem do oceano”.

crédito foto: Internet, reprodução.
crédito foto: Internet, reprodução.

Os amantes de comida vão querer acordar cedo para café da manhã cortesia com menu do chef de Ludo Lefebvre e seu pop-up Coffee & Waffles, que serve waffles doces e salgados e café dos produtores locais Eucalyptus & Pine. Depois de um longo dia de surf ou explorando as trilhas como um nativo de “Bu”, os hóspedes podem relaxar na banheira de hidromassagem ou com um tratamento de reiki ou acupuntura no centro de bem-estar.

Leave a Response

EN PT