Uma das cidades mais cosmopolitas de Israel, Tel Aviv é um destino que lhe oferece tantas atrações que 24h pode ser pouco tempo para você aproveitar o melhor da cidade.
Mas, se este for o caso, nós preparamos um roteiro de 24h com locais imperdíveis para você conhecer caso esteja somente de passagem pela cidade. Confira!
O que fazer em Tel Aviv
9 a.m – Café da manhã no Benedict

Aberto 24h, o Benedict oferece opções de café da manhã para todos os gostos – seu slogan “All about Breakfest” deixa isso muito claro. Se você prefere opções mais tradicionais, fique à vontade: o cardápio inclui opções panquecas, sanduíches, french toasts e outras delícias. Mas se a ideia for explorar a gastronomia local logo pela manhã, a dica é pedir o shakshuka: um prato com ovos, molho de tomate, pimentões e especiarias.
11 a.m – Visite a White City

A White City foi listada como um World Heritage Site pela UNESCO, o que a torna um destino imperdível. O local reúne mais de 4 mil construções de estilo arquitetônico contemporâneo e foi construído entre os anos 1930 e 1950.
1 p.m – Almoce no Claro

Que tal uma pausa para uma refeição mais caseira? O Claro é um restaurante localizado em Sarona Compound e oferece uma verdadeira experiência farm-to-table. Conduzido pelo chef Ran Shmueli, o restaurante utiliza ingredientes frescos e de produção local.
3 p.m – Visite Old Jaffa

A antiga cidade de Jaffa é um passeio para quem quer se afastar um pouco dos ares urbanos de Tel Aviv e entrar em contato com o lado mais histórico da região. A cidade foi fundada há cerca de 3 mil anos e é repleta de casas e vielas de pedra.
4 p.m – Visite o Porto de Jaffa

Na mesma rota, você pode fazer um passeio pelo Porto de Jaffa. Além de um destino histórico, o local hoje conta com diversas opções culinárias – com destaque aos frutos do mar, sempre bem fresquinhos.
6 p.m – Passeie pelo Carmel Market

Você não pode visitar Tel Aviv e não conhecer o famoso Carmel Market. Lá, você encontrará desde roupas à temperos exóticos – além de muitas opções de comida local. De segunda à quinta-feira, o espaço pode ser visitado até as 8 p.m, o que lhe dá bastante tempo para conhecer o local.
8 p.m – Jantar no Imperial Craft Cocktail Bar

Na 17ª posição do World’s 50 Best Bar, está o Imperial Craft Cocktail Bar: um espaço pequeno e charmoso, com uma atmosfera divertida e ao mesmo tempo aconchegante. Perfeito para um jantar à dois ou drinks com amigos!