Os melhores resorts all inclusive americanos

No auge do recesso de julho, nada melhor do que pensar em novas alternativas de viagem, certo? E se você sonha em passar alguns dias em um resort com tudo incluso, onde o seu maior compromisso vai ser relaxar, nós temos a melhor solução para te ajudar a escolher onde ficar – e dessa vez, não é no Caribe!

Veja abaixo os 10 melhores resorts all inclusive dos Estados Unidos indicados pelo portal Jetsetter.  A lista apresenta resorts bem diferentes: todos com luxo integrado à natureza. A reportagem completa pode ser acessada aqui.

01 – Mohonk Mountain House, Nova York:  novaiorquinos têm vindo a este castelo da era vitoriana  desde que foi aberto, em 1869. Os hóspedes podem esperar uma gama de atividades diversificadas, desde paddle – boarding e meditação a aulas de geologia, passeios pela natureza, golfe e muito mais. Reserve um quarto da torre com vista panorâmica de montanhas de Catskill.

Crédito foto: divulgação Mohonk
Crédito foto: divulgação Mohonk

02 – Twin Farms, Vermont: se uma lareira acesa  ao lado de uma banheira de hidromassagem de pedra com vista para as colinas verdes é a sua ideia de paraíso, Twin Farms é o lugar para você. O que esperar? Canoagem no Copper Pond, caminhadas (ou esqui) exclusivas para os hóspedes do hotel, pesca e  deliciosos cafés da manhã no terraço.

Crédito foto: divulgação Facebook Twin Farms
Crédito foto: divulgação Facebook Twin Farms

03 – Dunton Hot Springs, Colorado: aqui os hóspedes acampam em meio a lustres de cristal, poltronas de couro amanteigado e antiguidades, enquanto tomam rosé Whispering Angel e comem refeições frescas com produtos da fazenda. Nas Montanhas Rochosas do Colorado, a propriedade é uma cidade fantasma do século 19 meticulosamente restaurada com um salão antigo, passeios diários de cavalo pelas montanhas e fontes termais naturais para relaxar após longos dias passados  ao ar livre.

Crédito foto: divulgação Dunton
Crédito foto: divulgação Dunton Hot Springs

04 – Blackberry Farm, Tennessee: qualquer entendedor de gastronomia já ouviu falar na Blackberry Farm, uma fuga culinária no sopé das Montanhas Great Smoky. A propriedade de 4.200 acres tem tudo que um “gastrônomo” poderia querer: de fabricantes de queijo e chocolates a uma adega de 160.000 garrafas. Ele também tem todas as comodidades convencionais de um resort , incluindo campos de tênis, uma piscina, uma sala de jogos e spa.

Crédito foto: divulgação Facebook Blackberry Farm
Crédito foto: divulgação Facebook Blackberry Farm

05 – Ranch at Live Oak, Califórnia: situado em 120 acres lindos em Malibu, Ranch at Live Oak é um local para quem procura uma vibe mais “natureba”: há uma horta orgânica, uma piscina de água salgada, e até uma aldeia massagem. Você vai passar os seus dias com caminhadas, fazendo yoga e comendo refeições  saudáveis ​​(sem açúcar ou álcool!). Em seguida, deite- se cedo para que você possa apreciar o pôr do sol.

Crédito foto: divulgação Facevook The Ranch
Crédito foto: divulgação Facevook The Ranch

Posts relacionados:

06 – Grand Hotel Mackinac Island, Michigan: o hotel de telhados vermelhos tem sido um ícone de Midwest desde que abriu suas portas em 1887, graças em parte à varanda da frente mais longa do mundo. Ficar aqui é como voltar no tempo: os hóspedes se locomovem de bicicleta e carruagem puxada por cavalos,  há croquet e coquetéis da tarde no gramado seguidos de dança na varanda, no final da noite. Os quartos são tão charmoso quanto eram antigamente. Não perca os jantares de cinco pratos na sala de jantar principal.

Crédito foto: divulgação Facebook Grand Hotel
Crédito foto: divulgação Facebook Grand Hotel

07 – Little St. Simons Island, Geórgia: no largo da costa de St. Simons Island, Little St. Simons é o ícone da hospitalidade do sul e inclui tudo, desde passeios pela ilha liderada pelos naturalistas e aluguéis de caiaque até refeições orgânicas (e vinhos e cervejas) na taxa. Se você estiver viajando com um grupo, reserve um de quatro quartos Cedar House, que tem uma lareira e varanda com vista para o rio.

Crédito foto: divulgação Little St. Simons Island
Crédito foto: divulgação Little St. Simons Island

08 – Paws Up, Montana: até adolescentes vão achar que é impossível ficar entediado neste rancho de 37.000 acres.  Cadastre-se para uma lição de tiro com arco,  vá a passeios a cavalo e aprenda habilidades de sobrevivência ao ar livre. Para inovar ainda mais, reserve uma tenda de luxo:  você vai ter um mordomo e um chef privados.

Crédito foto: divulgação Paws Up
Crédito foto: divulgação Paws Up

09 – Miraval, Arizona: atividades que vão acelerar os batimentos,  corda bamba no deserto e yoga estão na lista de atividades em Miraval,  uma estância termal de 400 acres no sopé Santa Catalina. As atividades são feitas em seis tendas montadas em um jardim botânico cheio de árvores ou em um prédio administrado por guru da saúde Dr. Andrew Weil.

Crédito foto: divulgação Miraval
Crédito foto: divulgação Miraval

10 – Travaasa Austin, Texas: na Reserva Ambiental de  Balcones Canyonlands, é para os amantes da natureza.  Há yoga e opções de comida vegana , bem como sessões de Reiki e coaching. Aqui, tudo é delicado. São mais de 40 atividades que começam às 06h e estão incluídas na tarifa. 

Crédito foto: divulgação Travaasa
Crédito foto: divulgação Travaasa

Leave a Response

EN PT