Os palácios mais luxuosos para alugar ao redor do mundo
Vilas e palácios para você se sentir como um rei nas férias!
Acredite ou não, mas sim, você pode alugar um palácio e se sentir como um rei ou rainha nas suas próximas férias. Veja a seleção da Condé Nast Traveler dos palácios mais luxuosos que você pode alugar ao redor do mundo e imagine suas férias dos sonhos!
Palazzo Odescalchi, Rome
Este palácio de quatro quartos acabou de ser nomeado como o aluguel mais luxuoso da cidade, recheado com tapeçarias do século XVI, vasos antigos de figuras negras gregas e uma pintura de São José por uma das estrelas do barroco italiano, Bernardo Strozzi . Nenhum custo foi poupado, com a instalação de quase 1.100 pés quadrados de mármore, cerca de 660 feet de cortinas de seda de Rubelli e San Leucio Rubelli bem como um ar condicionado central.
Como Alugar Palazzo Odescalchi?
Este palácio está disponível mediante solicitação enviando um e-mail para info@uniquepropertiesandevents.com. É servido por um mordomo e empregada doméstica, e outros serviços de portaria (com custo extra) podem incorporar passeios pela cidade e arredores liderados por contatos pessoais da proprietária, a princesa Maria Pace Odescalchi. Entre eles incluem acadêmicos em arte e arquitetura, designers de moda e especialistas em culinária, vinho e jardins italianos.
Lismore Castle, Lismore, Ireland
Este castelo no Rio Blackwater, na Irlanda, tem sido um refúgio para as estrelas reais e as estrelas do rock desde 1185. Quando a família do duque de Devonshire não está na residência, todos os 15 quartos podem ser alugados. Denis Nevin, o mordomo da família há 35 anos, é um livro de história andante, com a inteligência de um irlandês. Lá você encontra um Antony Gormley no jardim, e um toque de Van Dycks e Ai Weiweis na casa.
Mais informações em: lismorecastle.com
Palácio Belmonte, Lisbon
Este palácio do século XV foi renovado pelo colecionador de paisagens francesas Frederic Coustols. Seu bom gosto meticuloso colocou a vida e a luz solar de volta às paredes de azulejos antigos do palácio, criando 11 suítes que levam aos visuais da cidade. Nenhum preço pode ser colocado no espírito deste lugar, uma renovação mágica suportada pela verdadeira custódia.
Mais informações: palaciobelmonte.com
Ackergill Tower, Scottish Highlands
Um dos castelos mais remotos no norte da Escócia, a 21 minutos de carro de John O’Groats e a 90 minutos de barco das Ilhas Orkney. Nos interiores inclinam-se clássicos, alguns com quatro pinturas enfeitados em tecidos nacionais, papéis de parede e antiguidades. Todos os quais dão esse aspecto de alto luxo à outra torre austera do século XV. Eles alugam a torre por quarto, mas este castelo é melhor ser alugado inteiro!!!
Mais informações: ackergilltower.com
Stok Palace Heritage Hotel, Leh, India
“Vende-se” como um hotel, mas acho que Stok Palace é melhor divulgado como uma casa particular de uma única família. É um pico de história aristocrática na região de alta altitude da Himalaia indiana em Ladakh, perto da cidade de Leh, com seus budistas e monges vestidos de vermelho. Existem seis suítes, decoradas com afrescos e carpetes de madeira e tapetes Tibetanos e Ladakhi. A família do Rei Jigmed Wangchuk Namgyal – um anfitrião afável e experiente na região – ainda vivem por lá, muitas vezes na residência ao mesmo tempo que os convidados.
Mais informações: stokpalaceheritage.com
Villa Cetinale, Tuscany
Uma extravagância desde a sua criação, a Vila Cetinale foi construída por banqueiros e recentemente foi a casa de um político britânico. Está agora nas mãos de Edward Lambton, o Earl of Durham, um músico country e bluegrass que sabe como fazer uma festa. Ele completou os 13 quartos com cortinas de linho e colocou uma equipe que chicoteou bolos de pessegueiro frescos para o café da manhã. Uma casa muito, muito preciosa, com uma clientela de alta repetição, com um dos melhores jardins da Europa.
Veja detalhes em: villacetinale.com
Real Alcázar, Seville
Você poderia caminhar facilmente por este palácio privado, sem saber da vida requintada que se esconde nas paredes do século 13 ou das vistas do último andar, com vista para um dos jardins do rei da Espanha. As fotos de família falam do sangue azul que atravessa as veias desta casa – uma árvore genealógica que leva de volta à House of Bourbon. Os detalhes do interior – coleções de borboletas presas sob mesas de vidro, linhos bordados, varandas enfeitadas com jasmim – são requintadas.
Saiba mais em: Uniquepropertiesandevents.com
Villa 7 at Singita Pamushana, Malilangwe, Zimbabwe
A casa africana de Paul Tudor-Jones II, filantrópico, conservacionista e bilionário investidor (ele está entre os doadores por trás da reserva de animais selvagens de Malilangwe, em que a villa fica). Dorme 10, com mobiliário requintado, tecidos africanos, um terraço com piscina privada e grandes janelas do chão ao teto, que te dão visões de elefante, rinoceronte e de um deserto infinito.
Mais detalhes em: Singita.com