Fugindo dos tradicionais cafés americanos como Starbucks, domingo é dia de brunch e nada melhor do que encontrar um lugar charmoso-delicioso-amoroso para começar bem o final de semana. Seguem algumas opções de brunch em New York:
Inspirado em tradições européias, cada detalhe do Buvette é feito para evocar um sentido de história, lugar e prazer. O ambiente com um astral de bistrô francês mistura a elegância de um café do velho mundo com a natureza casual de um bar de vinhos de bairro. Mesmo oferecendo opções tanto para o café da manhã, almoço e janta, o brunch é um diferencial que atrai diversas pessoas no final de semana. Eu fui, me encantei, provei e amei. Recomendo os ovos mexidos com queijo e presunto parma acompanhados de um pão francês com manteiga. Délicieux!
Já comentei sobre esse tradicional Bistro Francês localizado no Soho aqui no blog, mas nunca tinha falado sobre seu brunch. O brunch do The Balthazar é muito conhecido e gera filas em frente ao restaurante. Várias opções de pratos com ovos, além de alguns clássicos do restaurante, como o Steak Frites, são opções do menu. Reserve uma mesa e se delicie com um cardápio especial de domingo.
Le Pain Quotidien significa o pão de todo o dia e sua filosofia é de sentar-se junto com amigos e família com o intuito de curtir o prazer, o prazer de uma boa comida e de um momento especial. Existem diversas lojas espalhadas por Nova Iorque, mas eu adoro a que fica no Central Park. Perfeita para um momento de paz, tranquilidade, natureza e amigos. Perfeito para um inicio de domingo. O que pedir? Tudo é bom por lá e opções é o que não faltam no cardápio. Eu recomendo o Pain au chocolat, Fresh berreis e soft-boiled egg com um pão fresquinho. Yummy!
Eu ainda quero conhecer o brunch do Vinegar Hill House no Brooklyn, do Hudson Cafe e Levain Bakery. Se você já foi e adorou, compartilhe conosco sua experiência.
[wysija_form id=”4″]